Em 14 de dezembro de 1987, na cidade de Pirangi, interior de São Paulo, José Pereira da Silva, Edison Vidotti, Pedro Cadamuro e Rubens Antonio Barberá Alves selam uma sociedade e iniciamos a Citrícola Pevicaba Ltda., com a compra de dois módulos no CEAGESP, um caminhão para a colheita e caixas para a embalagem e venda das frutas.
Quatro meses depois, Pedro Cadamuro decidiu direcionar sua produção para o ramo das indústrias de sucos, finalizando então sua sociedade com a Citrícola Pevicaba Ltda. Com o passar do tempo, o lucro era direcionado a compra de mais terras para ampliar a produção, a empresa estava ainda em fase de estruturação e desenvolvimento, e José Pereira também decidiu sair da sociedade e tentar seu próprio negócio. Em fevereiro de 1992 o crescimento da empresa era visível, ainda assim, Edison Vidotti sai da parceria vendendo sua parte para o único sócio, Rubens Barberá.
Juntamente com seus dois irmãos, Aparecido e José constroem um novo barracão para que a embalagem das frutas pudesse ser realizada, multiplicam seu espaço de produção, adquirem caminhões que transportam as frutas para o barracão e do barracão para o CEAGESP.
Com quatro módulos de venda dentro do CEAGESP, a Citrícola Pevicaba Ltda. passa a dar sinais evidentes de crescimento com a fidelização clientes regionais, estaduais e também internacionais, tais como:
- Argentina;
- Uruguai;
- Paraguai;
- EUA;
- Portugal entre outros.
Nesses 20 anos, o CEAGESP, também chamado de CEASA, viu o crescimento e a expansão de uma empresa que hoje é reconhecida por sua variedade, quantidade e qualidade de frutas. Apesar das dificuldades no início da trajetória, a Citrícola Pevicaba Ltda. continuou. Apostou na qualidade de seus produtos e, principalmente, no serviço prestado a seus clientes. Hoje com uma experiência de mais de 20 anos, a Citrícola Pevicaba Ltda. possui produtos de excelente qualidade que satisfazem o paladar dos consumidores mais exigentes.